Nossos Serviços

A Clinivac oferece uma ampla gama de serviços para atender com conveniência à todas as necessidades no âmbito da imunização, incluindo vacinação hospitalar, domiciliar e empresarial, organização de campanhas de vacinação e palestras.

Imagem - Colocação de Brinco

Colocação de Brinco

A Clinivac possui uma equipe especializada para colocar o primeiro brinco na orelhinha da sua bebê. Utilizamos uma técnica indolor totalmente segura, pela qual realizamos a perfuração do lóbulo da orelha utilizando um cateter estéril e descartável.

Imagem - Vacinação Hospitalar

Vacinação Hospitalar

Assim como no caso do Hospital e Maternidade São Luiz, com o qual a Clinivac possui sólida parceria, desenvolvemos acordos de cooperação para disponibilizar o serviço de vacinação para hospitais que não dispõem do serviço.

Imagem - Vacinação Domiciliar

Vacinação Domiciliar

Para grupos específicos como idosos, gestantes ou pessoas com deficiências ou restrições de mobilidade, a Clinivac oferece o serviço de vacinação domiciliar. O atendimento é realizado por uma equipe móvel e as vacinas são mantidas refrigeradas na temperatura ideal para garantir sua eficácia.

Imagem - Vacinação Empresarial

Vacinação Empresarial

Para garantir a saúde de uma empresa é preciso mais do que criar ações mercadológicas e manter as finanças equilibradas. Prevenir o adoecimento e promover a saúde individual e coletiva no ambiente corporativo é uma estratégia essencial para reduzir os riscos de transmissão de doenças e minimizar o absenteísmo e a queda de produtividade.

Imagem - Campanhas de vacinação

Campanhas de Vacinação

Em momentos críticos de epidemias e alta sazonalidade de doenças infecciosas, a Clinivac organiza e executa campanhas específicas de vacinação, como no caso da necessidade de imunização contra gripe, varicela e HPV.

Imagem - Palestras

Palestras

A Clinivac também realiza palestras que ressaltam a importância da vacinação para a prevenção e o combate a doenças infecciosas, seja no âmbito da saúde ocupacional, da saúde pública ou das novas tendências e tecnologias de imunização no Brasil e no mundo.